Grande parte do tempo, muitas pessoas estão reclamando. E, isso, vai gerando novas reclamações. O re-clamar, “clamar novamente”. Com isso, as reclamações vão aumentando. Tudo que colocamos nossa energia cresce.

Deixo a dica para vocês experimentarem o exercício da Gratidão. Começar a focar a energia no Agradecer. E esse agradecer, pode começar com as pequenas situações do dia a dia. Como: poder tomar um café com calma, um banho para relaxar, preparar um alimento, o ar que respira, boas amizades, apreciar as riquezas da natureza, enfim, situações que no correr do dia a dia vão entrando para o automático e passamos a não valorizar mais.

E, quando começamos a agradecer, magicamente vamos sentindo a cada dia as mudanças começarem a acontecer. Reforço, que tudo que colocamos nossa energia, cresce. Conseqüentemente vai surgindo uma sensação de bem-estar, vamos nos sentindo bem. Mais paz, leveza, alegria vão contagiando nosso Ser. E, estando em estado  de paz, tudo começa a fluir em nossas vidas. A intuição fica mais aflorada. Pessoas e situações vão surgindo em nossas vidas.

Sei que muitas pessoas vão ler e pensar, grande bobagem, não funciona. Daí, compartilho com vocês algo que aprendi com uma professora muito amorosa e dedicada. Uma vez ela falou: – “Mesmo não acreditando, faça! Observa!”

Então, deixo o convite: experimenta!

“Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem”.

Compartilhe esse Conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Você também Pode Se Interessar

Pensamentos

Corpo e Mente

Essa relação tão importante que é corpo e mente, muitas vezes, deixamos passar despercebido, não tendo um olhar integrativo sobre essa relação. Separando os dois,

Dicas

A terra canta para quem sabe ouvir

Vou compartilhar um pouco sobre a importância e os benefícios que podemos ter ao nos conectarmos com a natureza. São inúmeros os ganhos que temos